UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Atitudes de players

pkrlz

Knight
Atitudes de players

Originally Posted by Rafael Nakao
banes and staff of the magi for hoi
---------------------------------------
pkrlz
velho sem quere fala nda...
quanto tu axa q custa?
banes?
staff?
e HOI?
-----------------------------
nakao
-----------------------------
banes ja vendi por 7 mil
Staff 1.5 mil
hoi ja comprei por 8 mil (um monte de arty somado deu 8 mil)

se voce nao quer trocar, problema eh seu, nao precisa ficar ofendido. VJa o vi fazendo propostas ridiculas pros outros, e pra mim tambem. tenho 2 hois, o seu nao vai me fazer falta.
----------------------------------
pkrlz
velho n eh so eu q fasso proposta ridicula, as tuas saum totalmente...
n importa qnto vc vendeu eu to querendo uma troca justa..
banes n vale + q 6kk
staff tah certo
hoi=8-10kk



http://www.uodemise.com/discussion/s...ad.php?t=47150

q q tu tah falando?
-------------------------------
nakao
nao sei se voce entende ou nao, mas bids funcionam assim. Um cara posta e outros vao aumentando, isso eh o que se espera. E tem outra, voce diz que entende de precos quando ninguem entende bosta nenhuma nesse shard. Tudo depende se o comprador quer ou nao o item.

Eu to de saco cheio de ouvir noobs dizendo, vile vale 20mil, cansam de esperar e vendem por um item que precisam de verdade. Nao pelo preco, pela necessidade, aprende cara.
---------------------------
pkrlz
cara sonha c vc axa q os bids funcionam assim..
o cara n tav aprocurando por hh entaum o teu bid foi sem noçao..
soh to dizendo isso, q na minha opinião n vale banes+staff=hoi.
concordo q os preços flutuam mas n tanto..

Upper-End:
Armor of Fortune
Ring of the Vile
Helm of Insight
Divine Countenance

Mid-Level:
Arcane Shield
Hunter's Headress
Leggings of Bane
Ring of the Elements
The Beserker's Maul
Tunic of Fire
--------------------
nakao
Isso eh um leilao, burro. Eu posso oferecer 2 macas se eu quiser. E se voce quiser voce ignora, se for imbecil, voce vem reclamar e tirar satisfacao.
-------------------------
pkrlz
o retardado e o debil q tah oferecendo 2 macas, c for pra posta esse tipo de coisa nem posta vai pega mulher q tu tah preicsando fi
 

pkrlz

Knight
Re: Atitudes de players

velho posso faze propostas ridiculas as x, pq n sei o preço ou pq bobiei msm, agora o cara vim me dize q o trade funciona assim->

A-Vendendo ORNY
B-ok 2 pedaço de maça
A-nossa c vc ofereçe 3 eu vendo

cara eh assim q funciona mas n postando 2 pedaçoes d maça tem q postar no minimo uma coisa razoável.
mas não o cara axa q tah certo postando coisa ridicula e q os outros n tem q axa nda.
c n eh pra ngm axa nda n posta mew c liga.
 

Rafael Nakao

Wanderer
Re: Atitudes de players

hahaha
pkrlz, ficou bravinho pq foi ignorado? Largue de ser noob
quer agora joga o pessoal br contra mim? Pode fazer isso, quem me tratar com desrespeito por causa de suas macaquices, nao merece meu respeito tambem.

voce sabe mto bem que faz propostas ridiculas pros outros, como vive fazendo pra mim, mas quando recebe umas vai tirar satisfacao. Isso me irrita, me desculpe, mas irrita. Entao nao me encha o saco
 

Rafael Nakao

Wanderer
Re: Atitudes de players

e tem mais

PMs foram feitos para poupar o forum de discussoes e evitar confusao. Se voce quer fazer cirquinho, faz na sua casa, maneh.

Nao vou mais responder suas criancisses, entao se quer continuar, fique ae chamando atencao.
 

Sephy

Sorceror
Re: Atitudes de players

E tem outra, voce diz que entende de precos quando ninguem entende bosta nenhuma nesse shard. Tudo depende se o comprador quer ou nao o item.
Bom ai ele falou a grande verdade, ninguem sabe os preços e fica falando bosta.

Outra coisa é isso de necessidade tem tudo a ver, o cara vai pelo item que quer mesmo é tudo questão de necessidade, para mim TODOS os artys tem mesmo valor, com excessão de uns 3 que se destacam em atributos e funcionalidade, de resto só saber usar.

Obs: para de chorar pkrlz pq se tu for quem eu to pensando nem falo nada... eu até brinco fazendo umas ofertas ridiculas só pra zuar a cara de uns negos que fizeram umas ofertas porkas pra mim huauhaha, só não vo falar o nick para não continuar esse tópico ridiculo que foi criado.
 

coveiro

Knight
Re: Atitudes de players

rafael, vai toma no cu

num eh assim q vc fala cmgo nos pms qdo fik nervosinho em trade? :rolleyes:
 

Sephy

Sorceror
Re: Atitudes de players

rafael, vai toma no cu
o_O não tinha te visto falar assim no fórum coveiro uahhuauha, mas por favor modere seu vocabulario, pois estamos em um fórum e ele é dotado de regras que se não forem cumpridas podem gerar punições.
 

pkrlz

Knight
Re: Atitudes de players

Rafael Nakao;223294 said:
hahaha
pkrlz, ficou bravinho pq foi ignorado? Largue de ser noob
quer agora joga o pessoal br contra mim? Pode fazer isso, quem me tratar com desrespeito por causa de suas macaquices, nao merece meu respeito tambem.

voce sabe mto bem que faz propostas ridiculas pros outros, como vive fazendo pra mim, mas quando recebe umas vai tirar satisfacao. Isso me irrita, me desculpe, mas irrita. Entao nao me encha o saco

não to jogando o pessoal contra vc... soh to mostrando oq, uma pessoa q eu axei q fosse gnt boa ando falando..
cara vc axa q eu to jogando o pessoal contra vc? c como tu diz eu to errado e so um retardado eles vaum fika contra mim.
ahh falando em propostas ridiculas...
te e teus amiguinhos de forum ->
http://www.uodemise.com/discussion/showthread.php?t=46461
 

pkrlz

Knight
Re: Atitudes de players

Rafael Nakao;223299 said:
e tem mais

PMs foram feitos para poupar o forum de discussoes e evitar confusao. Se voce quer fazer cirquinho, faz na sua casa, maneh.

hehee um dia tu vai aprende q o forum foi feito pra fala,discuti.. e eu posso mto bom colocar oq vc me falo na pm aki.


Rafael Nakao;223299 said:
Nao vou mais responder suas criancisses, entao se quer continuar, fique ae chamando atencao.
agora eu eh q so criança kkkk, o dia q tu cresce vem fala cmgo


Sephy;223380 said:
Bom ai ele falou a grande verdade, ninguem sabe os preços e fica falando bosta.

Outra coisa é isso de necessidade tem tudo a ver, o cara vai pelo item que quer mesmo é tudo questão de necessidade, para mim TODOS os artys tem mesmo valor, com excessão de uns 3 que se destacam em atributos e funcionalidade, de resto só saber usar.

sephy olha oq vc tah falando....
concordo q quando o cara tah precisando mto de um item ele paga bem mais, mas vc diz q tds os artys tem o msm valor (-3) quais seriam esses 3? e outra duvido vc dar uma AOF por um legancy.. to pra v isso ainda......

Sephy;223380 said:
Obs: para de chorar pkrlz pq se tu for quem eu to pensando nem falo nada... eu até brinco fazendo umas ofertas ridiculas só pra zuar a cara de uns negos que fizeram umas ofertas porkas pra mim huauhaha, só não vo falar o nick para não continuar esse tópico ridiculo que foi criado.

qm q tu tah pensando q eu so -.-? o meus nick taum na minha assinatura do forum n tenho medo d dizer em ql char eu jogo jah vc.......
velho posso t feito ofertas ridiculas jah..primeiramente pq n sabia do preço, ou n tinha nem ideia, ou tava tentando ganha em cima do cara..
mas o nakao tah o dia inteiro fazendo ofertas desse tipo, axei q ele n ia c dah o trabalho d fazer essas ofertas pra mim jah q tenho ateh ele no msn e converso com ele as x.

e sephy le oq tu escreveu no post dos jackalls... como sempre tu tah do lado errado... defendeu, defendeu o issy e oq o cara n tem noçao do q fez, n conseguio entrar na e. e teve q criar uma outra guild.. eu tenho crtza q eh isso.. pq tem tanto nome pra coloka, pq ele ia colokar um nome exatamente igual ?
 

Rafael Nakao

Wanderer
Re: Atitudes de players

A maioria desses posts funcionam como um leilao. SERA QUE EH DIFICIL DE VOCE ENTENDER?

o primeiro oferece uma quantia (Start bid) e os outros vao AUMENTANDO ate voce achar um comprador. Nao vi nada de errado nesse post que voce mandou, porque no fim ofereceram uma GRIPS.

A minha oferta foi de acordo com o que voce colocou na sua lista de items que queria, pois eu nao acredito nessa sua lista ridicula de precos (ate mesmo pq acho q HH eh igual ou melhor que HOI).
 

Rafael Nakao

Wanderer
Re: Atitudes de players

"velho posso t feito ofertas ridiculas jah..primeiramente pq n sabia do preço, ou n tinha nem ideia, ou tava tentando ganha em cima do cara..
mas o nakao tah o dia inteiro fazendo ofertas desse tipo, axei q ele n ia c dah o trabalho d fazer essas ofertas pra mim jah q tenho ateh ele no msn e converso com ele as x."

cale-se, nunca conversei com voce no MSN, e provavelmente voce nem TEM o meu MSN. As unicas vezes que entro em contato com voce sao quando voce me manda PMs com ofertas ESCROTAS, ou quando chega in-game PEDINDO pra comprar pigs.
 

pkrlz

Knight
Re: Atitudes de players

Rafael Nakao;223451 said:
cale-se, nunca conversei com voce no MSN, e provavelmente voce nem TEM o meu MSN. As unicas vezes que entro em contato com voce sao quando voce me manda PMs com ofertas ESCROTAS, ou quando chega in-game PEDINDO pra comprar pigs.

manda uma mensagem de exemplo... eu jah te mandei 2 eu soh to querendo 1 exemplo dessas ofertas q eu t fiz taum escrotas..
cara eu e vc quase nunca nos vimos in game.. e outra nunca fiko comparando ping no jogo.
jah fiz um post sobre o ping mas era pra ter uma ideia da velocidade da conexão X ping
mas nunca fiko falando sobre ping em jogo \O/
 

Rafael Nakao

Wanderer
Re: Atitudes de players

pkrlz;223456 said:
manda uma mensagem de exemplo... eu jah te mandei 2 eu soh to querendo 1 exemplo dessas ofertas q eu t fiz taum escrotas..
cara eu e vc quase nunca nos vimos in game.. e outra nunca fiko comparando ping no jogo.
jah fiz um post sobre o ping mas era pra ter uma ideia da velocidade da conexão X ping
mas nunca fiko falando sobre ping em jogo \O/


Aff.. Fez curso pra ser burro ou eh dom natural?
QUEM FALOU DE PING?
 

pkrlz

Knight
Re: Atitudes de players

Rafael Nakao;223446 said:
A maioria desses posts funcionam como um leilao. SERA QUE EH DIFICIL DE VOCE ENTENDER?

o primeiro oferece uma quantia (Start bid) e os outros vao AUMENTANDO ate voce achar um comprador. Nao vi nada de errado nesse post que voce mandou, porque no fim ofereceram uma GRIPS.

A minha oferta foi de acordo com o que voce colocou na sua lista de items que queria, pois eu nao acredito nessa sua lista ridicula de precos (ate mesmo pq acho q HH eh igual ou melhor que HOI).


le aki um poko.. isso foi feito a tempos a traz, mas o cara q escreveu eh mto respeitado e mta gnt conheçe ele

http://www.uodemise.com/discussion/showthread.php?t=34710&page=2&highlight=totem

soh oq eu to falando, eh q quando vc v o item vc logo v q ele vale mais d 3kk, e vc de uma oferta tpw 50k pelo bracelete dizendo q era um start bidding \o/ sem noçao, e se eh um leilao e vc quer o item no minimo vc posta 2x pq a sua primeira oferta no minimo vc sabia q dariam uma oferta mais alta...
e o lucifall soh posto grips quase 2 ou 3 dias dps entaum n me diga q vc n teve tempo.


VC disse eu tenho 2 hois n vai me fazer falta nenhuma o seu, entaum pq vc tava querendo a troca? eu quero akeles itens q postei lah mas n preciso deles agora.. então n tem pq eu fazer uma trade e sair na desvantagem
 

Rafael Nakao

Wanderer
Re: Atitudes de players

Se voce nao da o start bid, Voce nao pode esperar um valor alto dos outros,.
Se eu nao dei uma oferta maior depois de um tempo, significa que eu nao estou disposto a pagar MAIS pelo seu item.

E a lista de seu respeitado, famoso e popular nao significa *Porra nenhuma* pra mim, ja que eu nunca vou ter um mage, nunca deixarei o orny e o hom acima das outras coisas. Se alguem paga 60mil, Muito bem, eu nao.
 

pkrlz

Knight
Re: Atitudes de players

Rafael Nakao;223457 said:
Aff.. Fez curso pra ser burro ou eh dom natural?
QUEM FALOU DE PING?

não li direito oq vc escreveu eh pig e n ping.

na hra q li tinha quase crtza q era ping pq NUNCA comprei pigments d ngm, e nem dei oferta em pigmentos NUNCA.
 

pkrlz

Knight
Re: Atitudes de players

Rafael Nakao;223463 said:
Se voce nao da o start bid, Voce nao pode esperar um valor alto dos outros,.
Se eu nao dei uma oferta maior depois de um tempo, significa que eu nao estou disposto a pagar MAIS pelo seu item.

E a lista de seu respeitado, famoso e popular nao significa *Porra nenhuma* pra mim, ja que eu nunca vou ter um mage, nunca deixarei o orny e o hom acima das outras coisas. Se alguem paga 60mil, Muito bem, eu nao.

te mandei o link pra tu ler e eles falam bem isso q tu flw.. mas axo q tu n leu o post inteiro.
 

Sephy

Sorceror
Re: Atitudes de players

1- Eu não daria uma AOF num Legacy porque?
Porque eu não preciso de Legacy, já de AOF eu necessito no momento.
Questão do que? necessidade como eu disse.

2- Eu não defendo lados, e mesmo que estivesse, o izzy está sim na e. original agora, ele me explicou o que ocorreu e os caras colocaram ele na e. sim

Aff.. Fez curso pra ser burro ou eh dom natural?
QUEM FALOU DE PING?
lol
 
Top