UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

afeee

gabriels

Wanderer
afeee

powwww por favorr aconteceu o seguinte aqui comigooo
meu primo venho aki em casa e eu dei minha conta pra ele joga e fui trampa
qd eu cheguei de volta ele falo ke tina sido banido do uo pq ele tava zuando os caras la pow e agora por causa dele vo fica sem joga? por favor
 

toraman

Traveler
Re: afeee

procure mandar uma mensagem pro gm explicando o ocorrido, mas pra tomar banimento o seu primo deve ter infrigido muitas regras, eu uma vez fui ao banheiro e deixei o meu char macroando fazendo shields pra vender na volta o gm tava me levando pra cadeia e não me banindo, eu consegui me explicar a ele e ele me devolveu sem problemas pro jogo, e olha que meu ingles e horrivel, ou seja se o seu primo fez algo pra ser banido ele deve ter feito uma besteira muito grande ou uma sequencia de besteiras num tempo pequeno, procure se explicar po gm nestes caso eles ate que são bem compreensivos
 

gabriels

Wanderer
Re: afeee

nossaa caraaaa o gm me falo ke mandarao pms pros gms mandando eles se foderemm
um pm tava assim FUCK YOU GMM NOBBBBB AUAHUAHA lol ate ae foi engracado mas o fdp do meu primo me fudeu no jogo ja era os gm nunca vao desbanir minha conta pqp =(
 

gabriels

Wanderer
Re: afeee

nusss meu primo estoro tb meu limite de criar contas caraiiii ele deve ter criado varias pra xinga os gm nao to conseguindo nem criar conta nova so fica no veryfing accont e nao passa,,, e o fdp a essas horas ta longe daki nao da nem pra bater nele caraio isso ke da empresta char pros otro joga :( me fodiii:( porraa mas os gm podia desbanir minha conta merda custa nada pra eles :eek:como faco pra criar conta nova? pq nao ta dando pra criar aki =(
 

Che Guevara

Sorceror
Re: afeee

seria muita sacanagem do GM estar desbanindo você...vai que supostamente você msm feis coisas ilegais e foi bannido por seus atos?ou entao vc ta aki no forum pq foi bannido e sabe que foi você e ta aki dando migueh?
 

Che Guevara

Sorceror
Re: afeee

sim manuel o que tentei dizer nakele post eh que ele pode ter cometido os atos foi banido e ta aqui falando que foi o primo dele
 
Top