UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

120 Tactics

inter7

Wanderer
120 Tactics

Estou a trocar este PS por uma boa oferta.

Preciso de 120 SS e arties.
Se quiserem ofereçam aqui ou PM.
 

EwKa

Page
Re: 120 Tactics

Xilofompilo said:
vc tem problemas mentais
rapazinho isto e assim, kd alguem poe algo à venda kem ta interessado licita, kem n esta, fika calado. agora kem m parece k tem problemas mentais es tu. e pra tua boa informacao um ps 120 tactics vale bem 2M gp, mas cabe a kem ta a vender decidir s aceita ou nao uma oferta e nem tu nem ninguem tem alguma coisa a ver com issu capisce?
e pra k n digam k ando aki a mandar opinioes pro ar, aki esta um post k ilustra bem o valor das coisas... (atencao k a comparacao e entre um 120 tact e um +20 SS)
http://uodemise.com/discussion/showthread.php?t=36655&highlight=stat+scroll
inter7, boa sorte ai com a venda e dsd ja t digo k tens ai um bom ps.
 

Xilofompilo

Wanderer
Re: 120 Tactics

EwKa said:
rapazinho isto e assim, kd alguem poe algo à venda kem ta interessado licita, kem n esta, fika calado. agora kem m parece k tem problemas mentais es tu. e pra tua boa informacao um ps 120 tactics vale bem 2M gp, mas cabe a kem ta a vender decidir s aceita ou nao uma oferta e nem tu nem ninguem tem alguma coisa a ver com issu capisce?
e pra k n digam k ando aki a mandar opinioes pro ar, aki esta um post k ilustra bem o valor das coisas... (atencao k a comparacao e entre um 120 tact e um +20 SS)
http://uodemise.com/discussion/showthread.php?t=36655&highlight=stat+scroll
inter7, boa sorte ai com a venda e dsd ja t digo k tens ai um bom ps.
vc tem problemas mentais
obs: vai escreve mal assim la na puta q te pariu
 

EwKa

Page
Re: 120 Tactics

Xilofompilo said:
vc tem problemas mentais
obs: vai escreve mal assim la na puta q te pariu
lawl, um brazuka a dizer k eu escrevo mal a minha lingua materna... lawl
ja agora poe ai o k ta mal escrito no meu post.
e muda la esse discurso dos problemas mentais pk a tua credibilidade ja e' mt pouca e assim so diminui mais.
cresce e desaparece!
 

inter7

Wanderer
Re: 120 Tactics

Xilofompilo desaparace do meu post.
Não sei se te apercebeste mas estou só a tentar vender um item :mad:
 
Top