Conforme falei acima, estive pensando em uma build de Archer Dmg, onde jogando com outro player ou até mesmo com um outro char seu sendo Tank, você consiga obter um maior dano em menos tempo.
Pesquisei um pouco sobre as skills e os combos.
Confesso que ainda não utilizei, vou começar a treinar, mas gostaria também do que vocês acham sobre essa build, utilizando o conhecimento de vocês.
Skills:
120 Archery
120 Tatics
120 Chivary
100 Spirit Speak
100 Necromancy
90 Anatomy
50 Bushido
Explicando:
Considerando um player como eu, com menos de 1 ano de account, então o skill cap seria somente de 700. Com as considerações que serão feitas, acredito que poderia aumentar o Anatomy ou o Bushido para maior bônus.
# Archery #
Skill principal, pois será a forma de ataque.
Escolhi essa class focando em combinação de Dano+Tank. Tendo um char como Bloquer, você poderá ser puro dano e em alguns casos que você o utilizar, apenas coloque Luck no Archer e o tank que tomará todo o dano.
# Tatics #
Necessário para aumentar seu dano em combo com a Skill principal, o Archery.
Seguindo a base de cálculo que existe no link -> http://uo2.stratics.com/skill-guides/skills-and-professions/tactics
, você terá 81,25% a mais de dano considerando 120 de skill.
# Chivary #
Algumas pessoas podem discordar de utilizar 120, porém segue a explicação:
com base no link -> http://www.uoguide.com/Divine_Fury
- Divine Fury
Mana Cost: 15
Minimum Skill: 25.0
Tithing Points: 10
Duration: 10 - 23 Seconds
Area of Effect: Caster
, com 120 de Chivary e ao menos Level 5 Karma ( > 10,000), você recebe em
Bonus:
Hit Chance Increase: +15%
Damage Increase: +20%
This is subject to the 100% DI cap from items
Swing Speed Increase: +15%
Defense Chance Increase: -10%
com base no link -> http://www.uoguide.com/Enemy_of_One
- Enemy of One
Mana Cost: 20
Minimum Skill: 45.0
Tithing Points: 10
Area of Effect: Caster
que você recebe até 82% de dano para PVM e durando de 120 a 230 segundos com o custo de 20 de Mana. Os bônus dependem do skill do Caster.
com base no link -> http://www.uoguide.com/Consecrate_Weapon
- Consecrate Weapon
Mana Cost: 10
Minimum Skill:15.0
Tithing Points: 10
Duration: 5 - 11 Seconds
Area of Effect: Caster
além de retirar as resistências dos bichos, você +15% de dano com 120 de Chivary, sendo 100% de Cast. A duração leva em consideração a quantidade de karma do caster, sendo de 5 a 11s.
# Spirit Speak #
Além de bônus para as magias de Necromancy, você pode utilizar a skill para se curar mesmo estando com Posoning. Segundo referências, você cura dependendo do nível de skill.
# Necromancy #
As transformações você acaba utilizando depende de preferência e também principalmente contra inimigos.
com base no link ->http://www.uoguide.com/Curse_Weapon
- Cursed Weapon
Mana Cost: 7
Minimum Skill: 0.0
Casting Delay: 1.0s
Reagents: Pig Iron
Area of Effect: Equipped weapon
não será necessariamente uma skill obrigatória durante os attacks. Vejo como uma "saída" contra bichos com reflect attack.
com base no link -> http://www.uoguide.com/Wraith_Form
- Wraith Form
Mana Cost: 17
Minimum Skill: 20
Casting Delay: 4s
Duration: Permanent until cast again or death
Area of Effect: Caster
com bônus de SS (Spirit Speak) em 120, você recebe 24% de mana leech, pode passar através de bichos e players em Feluca sem perder stamina, +15% resistência física, -5% resistência a fogo, -5% resistência a energia e +25% de dano contra armas morto-vivo.
com base no link -> http://www.uoguide.com/Lich_Form
- Lich Form
Mana Cost: 25
Minimum Skill: 70.0
Casting Delay: 4.0s
Duration: Permanent until casted again or death
Area of Effect: Caster
+13 Regeneração de Mana
-5 Regemeração de vida
+25% de dano contra armas morto-vivo
-10% resistência contra fogo
+10% resistência contra venenos
+10% resistência contra gelo
com base no link -> http://www.uoguide.com/Vampiric_Embrace
- Vampiric Embrace
Mana Cost: 25
Minimum Skill: 99.0
Casting Delay: 4.0s
Duration: Permanent until casted again or death
Area of Effect: Caster
evite usar magias e tomar pots que usam o garlic como reagente, pois lhe causará dano.
20% dreno de vida, com base no dano
+15 Regeneração de Stamina
+ 3 Regeneração de Mana
Resistência contra a maioria dos tipos de venenos (efeito similar ao Orange Petals), não irá conseguir usar cure.
Dano de garlic (17-23 de dano quando o Vampiro utilizar magias que utilizam garlic como reagente, independente se utilizar Low reagent Cost (LRC) ou scroll)
-25% Resistência a fogo
+25% de dano contra armas caçadoras de mortos-vivos
# Anatomy #
Fornece mais bônus em conjunto com o Archery.
Skill --- Bonus
10 --- 5 %
20 --- 10 %
30 --- 15 %
40 --- 20 %
50 --- 25 %
60 --- 30 %
70 --- 35 %
80 --- 40 %
90 --- 45 %
100 --- 55 %
110 --- 60 %
120 --- 65 %
# Bushido #
A partir de 50 de Bushido você pode castar o Lightning Strike, além de fornecer bônus em damage a partir do sistema de honor.
com base no link -> http://www.uoguide.com/Lightning_Strike
- Lightning Strike
Minimum Skill: 50.0
Duration: Instant
Area of Effect: Caster
fornece 50% de HCI (Hit Chance Increase), sendo o cap 45% se você tiver na arma HLA (Hit Lower Attack) você consegue usar os bonus 50% de HCI.
Além disso há a chance de acerto Crítico, onde dobra o dano.
Comentários:
Como mencionei, pensei em uma build para pure damage pensando no DPS (Damage per Second), onde quanto mais rápido você fizer um Boss ou Paragon, mais vezes você poderá fazer. Nada impede de você querer utilizar em free style/solo, porém lembre-se que ou você mata muito rápido ou você irá morrer. Lembre-se que quando só tem você de target, existem bichos mages que utilizam a magia teleport o que poderá fazer com que a sua morte seja instant kill/one hit kill.
Vejo que durante os testes, irei utilizar macros no Razor como ativação de skills e cast para ficar um pouco mais ágil.
As skills serão também utilizadas conforme o necessário, mesmo o porque se for considerar as que utilizam tempo de duração, com toda a certeza em tempo de cast e exaust entre cada conjuração, iria passar mais tempo conjurando magia do que atacando e iria perder o foco.
Status:
80+ Strenght
125 Dexterity
20+ Intelligence
Explicando:
A seus Hit points ou pontos de vida, irão depender dos bônus de itens e dos pontos de força.
A velocidade de ataque irá depender da Dexterity. Quanto mais rápido você atacar, mais rápido você irá matar e farmar gold e itens no jogo.
A quantidade de mana irá depende de itens e inteligência.
Lembrando que você poderá alterar conforme a necessidade ou mesmo dependo da preferência. Porém lembre-se que depende de mana para utilizar as magias e depende de força para ter vida e carregar itens.
Equipamentos:
Vejo que em relação a arma, seria o ideal utilizar armas com propriedade Slayer e se possível mais combinações de DI/CI.
Claro que podendo de preferência adicionar SSI e outros modes. OBRIGATORIAMENTE TER "SPELL CHANNELING".
Se possível Mana, Stamina, Vida leech.
Os equipamentos você deve considerar em ter + mana, + vida, + inteligencia, + dextreza, + skills.
Porém lembre-se que você irá utilizar magias que dependem de Reagentes. Por isso considerar LCR e considerando a necessidade de mana, ter LMC.
Claro, sendo um char para foco em Boss kill, ter Luck seria ideal para aumentar a chance de encontrar item.
OBS: neste caso eu não opino itens pois não conheço por jogar apenas a 20 dias em servidor desse tipo. Eu sei que o que eu escrevi acima talvez seja algo impossível, porém como disse veio tudo de ideia e necessidade. Considerando diversas variáveis, você pode suprir algumas coisas sacrificando outras e vendo a real necessidade no dia-a-dia do char.
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O char no geral, poderá utilizar um Giant Beetle como Montaria para ter mais flechas ou mesmo reagentes caso for utiliza-los mesmo podendo carregar 500 flechas nas Quiver. Muito cuidado caso utilizar o Beetle em uma Hunt ou Champion, pois os bichos irão atacar ele também.
Dependendo da transformação que você utilizar, você não poderá utilizar montaria. Mas também se for o caso, utilize um char somente para carregar os estoques necessários e também para lotiar.
Não vejo necessidade dele utilizar magias para se curar e tudo mais, porém irei testar tudo o que puis no momento, podendo ser alterado.
IMPORTANTE:
Devo lembrar que a teamplate nasceu da cabeça e apenas de pesquisa, sem fazer efetuamente cálculos ou mesmo testar o char. Ele está em construção e mesmo assim, ainda busco mais DICAS e EXPÊRIENTES para me ajudar e opinar sobre a idéia proposta para este char.