UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

TROCO AOF (armor of fortune) por

Re: TROCO AOF (armor of fortune) por

DROGADICTO;347614 said:
Buiu/Funk:

A discussão aqui não é felucca, é preço de item. Enfiem o ego no cú de vocês se acham que porque fazem pvp são melhores que alguém para falar sobre qualquer coisa.

Esse lance de falar "cala a boca pq vc é trammie" parece desculpa de ignorante quando não sabe mais o que falar.

EDIT: Aliás, se eu nem pra felucca vou, gostaria de saber como que tem ps spawnando na minha pack de vez em quando"?

E 25 stat não vale 10mil porra nenhuma. A duas semanas troquei um 25 stat + ship model HMS + 1 mil por RBC, troquei com o ParagonDancer, que vocês sabem que não é newb. Pelas minhas contas o 25 stat foi por 13-14mil nessa troca ae, porque RBC tá valendo uns 20 e o ship model nao vale mais que 5 ou 6 (apesar de já ter visto sair por mais).

Ainda sou novo nesse shard (330 dias), ainda estou conseguindo intens pra fazer pvp, espero que em breve consiga o que preciso. O nome do char é Mortiis, sworder pally samurai com parry, por enquanto ele é blue e não tá pronto, falta vile, jackals, 120 swords e parry. Me recuso a ir pra fel com equip e ps incompleto só pra ficar dando insure pra galera, pq não sou rico. Prefiro ficar treinando com meus amigos (br e gringos), pra quando botar o pé em fel com o char pronto não fazer muito feio (pq feio vai ser de qualquer jeito huahuahau).

Fico de cara como a maioria dos br que eu conheço nesse shard se acham pra kct e são tão imaturos como os gringos dos quais vocês falam mal.

Não querendo entrar na discussão nem dizer que os 2 se acham, mas isso que ele falou é verdade..Um dos players mais respeitados do server é o Nottheking e ele se dedica bem pouco ao PvP..Mas tem conhecimento de sobra sobre as mais diversas paradas do jogo..Então, mesmo "trammies" podem saber muito do jogo..Mesma coisa é o tal do shifty..Se diz PvP, faz PvP, até mata alguém, mas faz perguntas de noob que são estarrecedoras!
 

Buiu

Knight
Re: TROCO AOF (armor of fortune) por

vcs estão certo... mais uma coisa é obivia...
paragondancer paga mt mais no item do q ele realmente vale...
ele ja troco jackals por 120 provoc ;)
 

DROGADICTO

Sorceror
Re: TROCO AOF (armor of fortune) por

Buiu;347879 said:
vcs estão certo... mais uma coisa é obivia...
paragondancer paga mt mais no item do q ele realmente vale...
ele ja troco jackals por 120 provoc ;)

Quando alguém quer muito um item, isso pode acontecer. Óbvio que você não pode levar isto como regra geral de mercado. A mesma coisa acontece com itens como por exemplo o ship model que eu troquei com ele: é uma merda de uma decoração, não deveria valer porcaria nenhuma, mas tem gente que paga fácil mais do que vale, só por ser um item de colecionador ou porque a pessoa quer muito.

Agora falar que a pessoa paga mais do que realmente vale (generalizando pra todas as trocas que esta pessoa faz), sou obrigado a dizer "viajou" denovo. Por mais rico que o ParagonDancer seja, não vai ficar levando ré em toda troca, senão não seria rico. Faz sentido, não faz?
 

Buiu

Knight
Re: TROCO AOF (armor of fortune) por

cara ficar rico no UO não é só fazendo trocas... e sim com o esforço da pessoa...
paragon dancer passa o dia todo todo dia fazendo champs, doom e pvm ...
por isso q é rico...
 

pkrlz

Knight
Re: TROCO AOF (armor of fortune) por

-=M.A.J.O.R.=-;347870 said:
Não querendo entrar na discussão nem dizer que os 2 se acham, mas isso que ele falou é verdade..Um dos players mais respeitados do server é o Nottheking e ele se dedica bem pouco ao PvP..Mas tem conhecimento de sobra sobre as mais diversas paradas do jogo..Então, mesmo "trammies" podem saber muito do jogo..Mesma coisa é o tal do shifty..Se diz PvP, faz PvP, até mata alguém, mas faz perguntas de noob que são estarrecedoras!

\o/ Shifty? Agora forço Major.
Ele é um dos caras mais idiotas que eu já vi jogando no demise. É uma criança emo de 16 anos que joga uo o dia inteiro mas não consegue fazer nda por conta própria.
E o NTK c dedica bem pouco ao pvp? Pelo que eu sei ele soh anda fazendo pvp e craftando.


Sério compara o NTK com o Shifty???????

DROGADICTO;348078 said:
Agora falar que a pessoa paga mais do que realmente vale (generalizando pra todas as trocas que esta pessoa faz), sou obrigado a dizer "viajou" denovo. Por mais rico que o ParagonDancer seja, não vai ficar levando ré em toda troca, senão não seria rico. Faz sentido, não faz?

Faz, mas acho que o buiu tah falando sobre os itens que o eby realmente queh.


Não devia me meter =p
mas acho q kda 1 tah um poko errado.
+25ss não vale 10kk, mas baixou mto de preço e o buiu e o funkfuria podem dize isso pq eles tão entre os cara q fazem os harry do shard.
 

DROGADICTO

Sorceror
Re: TROCO AOF (armor of fortune) por

Buiu;348161 said:
cara ficar rico no UO não é só fazendo trocas... e sim com o esforço da pessoa...
paragon dancer passa o dia todo todo dia fazendo champs, doom e pvm ...
por isso q é rico...

Isso não significa que toda vez que ele faz champ ele pega um 120 magery, toda vez que vai pra gaunt pega um orny, e toda vez q faz pvm pega loot fudido.

Basicamente eu faço o mesmo, champ, gaunt (pra kct) e pvm (praticamente só yamandon), e não sou rico. É uma questão de sorte + tempo.
 

candinhoff

Sorceror
Re: TROCO AOF (armor of fortune) por

Nossa isso virou uma zona, mas só pra vocês saberem, eu consegui +25 stats +14kk na aof. TRADED>:)
 

pkrlz

Knight
Re: TROCO AOF (armor of fortune) por

candinhoff;348168 said:
Nossa isso virou uma zona, mas só pra vocês saberem, eu consegui +25 stats +14kk na aof. TRADED>:)

24kk uma aof?
25ss 10kk então lol
 
Re: TROCO AOF (armor of fortune) por

pkrlz;348164 said:
\o/ Shifty? Agora forço Major.
Ele é um dos caras mais idiotas que eu já vi jogando no demise. É uma criança emo de 16 anos que joga uo o dia inteiro mas não consegue fazer nda por conta própria.
E o NTK c dedica bem pouco ao pvp? Pelo que eu sei ele soh anda fazendo pvp e craftando.
Cara eu falei dos dois extremos...Exatamente por achar o shifty um retardado que pinta a cara! Foi exatamente..ele mesmo sendo esse anormal ainda mata alguém..Já o NTK é um poço de conhecimento mas ele mesmo admite ser fraco no Pvp..sacou?

Eu achando o shifty alguma coisa além de retardado? Relaxa, num corro esse risco :D
 

pkrlz

Knight
Re: TROCO AOF (armor of fortune) por

-=M.A.J.O.R.=-;348186 said:
Cara eu falei dos dois extremos...Exatamente por achar o shifty um retardado que pinta a cara! Foi exatamente..ele mesmo sendo esse anormal ainda mata alguém..Já o NTK é um poço de conhecimento mas ele mesmo admite ser fraco no Pvp..sacou?

Eu achando o shifty alguma coisa além de retardado? Relaxa, num corro esse risco :D

ahah ainda bem \o/
Basicamente ele joga o dia inteiro, dps d tanto tempo e com um suit de dexxer feito ele n conseguisse mata ngm lol.
Não vo dize tmb q ele não sabe joga lol, pq mesmo eu tento ganho a maioria dos duels/combates ele jah me mato bastante x tmb.

Cara qndo eu tava viajando ele posto um negócio com um video dele no youtube fazendo rap \o/ pelo amor de deus, um emo fazendo rap lol.

No outro Thread, vo posta as ss de um dos melhores pvmrs da osi =p
 

DROGADICTO

Sorceror
Re: TROCO AOF (armor of fortune) por

pkrlz;348193 said:
Cara qndo eu tava viajando ele posto um negócio com um video dele no youtube fazendo rap \o/ pelo amor de deus, um emo fazendo rap lol.

Huehauheauheuaheuahe eu vi essa merda, pena que ele tirou do ar.

Tá aqui a thread, pena que foi lich lorded, a galera poderia ter apavorado um pouco mais hauehuahe. LINK
 

pkrlz

Knight
Re: TROCO AOF (armor of fortune) por

DROGADICTO;348194 said:
Huehauheauheuaheuahe eu vi essa merda, pena que ele tirou do ar.

Tá aqui a thread, pena que foi lich lorded, a galera poderia ter apavorado um pouco mais hauehuahe. LINK

ahiuhsuihuia eu não vi o video, mas os cara da guild não paravam de dah risando qndo alguem falo do video haiuhauia.
 
Top