UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Templates e skills

CNS Nomad

Wanderer
Re: Templates e skills

Pronto, tá sticky o template/skill guide!

Espero que seja útil para os falantes da língua portuguesa, especialmente os que estão começando agora.

Tenho apenas um pedido: não usem essa thread para nada, absolutamente nada OFF TOPIC. Não quero ver nada que não seja relacionado a templates e skills aqui.

Obrigado,
CNS Nomad.
 

thepower

Page
Re: Templates e skills

se alguem tiver eu quero os templates de sammy vampiro e sammy fantasma usados na gauntlet, e se possível as explicações (exemplo: porque tem 50 de necro e nao mais, porque 100 de spirit speak e nao menos, essas coisas) e como o template pode ser diferente se tivermos joias + 30 necro e midnights só pra colocar e castar a magia etc etc...

obrigado
 

Lucifall

Knight
Re: Templates e skills

thepower;492350 said:
se alguem tiver eu quero os templates de sammy vampiro e sammy fantasma usados na gauntlet, e se possível as explicações (exemplo: porque tem 50 de necro e nao mais, porque 100 de spirit speak e nao menos, essas coisas) e como o template pode ser diferente se tivermos joias + 30 necro e midnights só pra colocar e castar a magia etc etc...

obrigado

50 necro -> Você usa midnight bracers + jóias de 15 necro pra poder virar vampire. As únicas magia de necro fora as forms que você vai usar é curse weapon.

-Sampire Healer-
120 macing
100 anatomy
100 healing
100 spirit speak
50 bushido
50 necromancy
120 parrying
80 chivalry

-Sampire Leecher- <- Recomendo usar wind's edge
115 macing
115 bushido
115 parrying
100 tactics
50 necromancy
100 spirit speak
65 chivalry
60 anatomy/necromancy, depende se você tiver as jóias ou não.

Basicamente, honor te dá DI, que é a essencia do char em ambos os casos. Quanto mais dano = mais você se regenera e menores são as chances de você morrer.

Depois eu edito pra completar.
 

Lucifall

Knight
Re: Templates e skills

thepower;492431 said:
não tem aeuqles que é só pra wrait form? (fantasminha?)

Tem. É a mesma coisa que o segundo template, só que usam arma de stamina leech, como blade of insanity, wraith form pra mana e curse weapon pra vida.
 

DROGADICTO

Sorceror
Re: Templates e skills

Alguém tem sugestão de template pra usar uma cleaver que eu lootiei aki, 7 dci, 42 hit ightning e 15 ssi...acho que dá pra fazer um temp bem apelão com essa arma, mas não sei ao certo, não consigo chegar em nada que preste. Talvez algo com poisoning é claro, e ninjitsu, necro, ss?

Alguém ajuda ae!

Ah, se a arma é uma merda e não vale a pena fazer um char pra ela me avisem tbm.

Vlw.
 
Re: Templates e skills

DROGADICTO;493305 said:
Alguém tem sugestão de template pra usar uma cleaver que eu lootiei aki, 7 dci, 42 hit ightning e 15 ssi...acho que dá pra fazer um temp bem apelão com essa arma, mas não sei ao certo, não consigo chegar em nada que preste. Talvez algo com poisoning é claro, e ninjitsu, necro, ss?

Alguém ajuda ae!

Ah, se a arma é uma merda e não vale a pena fazer um char pra ela me avisem tbm.

Vlw.

Olha, eu acho que hit spell não é muito interessante pra pure dexxer, mas tem muita gente que gosta, então vale do que você achar mesmo.

Pra template eu recomendaria um noxxer tradicional, talvez até com bushido encaixado para light strikes.

Ninjitsu eu nunca usei, então não sei a eficiencia.

Agora um necro com essa cleaver seria um pesadelo dos duelos. Imagine um mage com lesser poison (o dano é menor, porem é mais frequente, ou seja, mais fizzle), bleed e strangle. Agora isso junto com 1 porrada a cada 1.25 segundos + ocasionais lightnings caindo na cabeça dele.

Sendo um char pra duelo, eu definitivamente recomendo o necro pesadelo; pra field só testando pra sabe =)


(não so muito bom em monta template assim de repente, quando eu volta eu posso dá uma olhada se vc se interessar)
 

Lucifall

Knight
Re: Templates e skills

DROGADICTO;493305 said:
Alguém tem sugestão de template pra usar uma cleaver que eu lootiei aki, 7 dci, 42 hit ightning e 15 ssi...acho que dá pra fazer um temp bem apelão com essa arma, mas não sei ao certo, não consigo chegar em nada que preste. Talvez algo com poisoning é claro, e ninjitsu, necro, ss?

Alguém ajuda ae!

Ah, se a arma é uma merda e não vale a pena fazer um char pra ela me avisem tbm.

Vlw.

120 swords
105 necromancy
100 spirit speak
100 poisoning
100 healing
95 anatomy
100 magic resist

Arranja sdi pra aumentar o dano do hit da sua arma e das magias de necro. Você poderia colocar ninjitsu no lugar de magic resist, mas isso é escolha sua.
 

DROGADICTO

Sorceror
Re: Templates e skills

Valeu ae pela sugestão...eu tinha pensado em algo mais ou menos como esse temp ae, vou criar o char pra ver como fica.

Acho que sem resist vai ser foda, se fosse pra tirar resist e colocar ninja eu ia tirar anat/healing tbm e colocar hiding/stealth, seria um temp divertido de jogar, bem estilo assassin msm, mas não sei se muito eficiente heueheueheu.

Vlw.
 

Lucifall

Knight
Re: Templates e skills

DROGADICTO;493905 said:
Valeu ae pela sugestão...eu tinha pensado em algo mais ou menos como esse temp ae, vou criar o char pra ver como fica.

Acho que sem resist vai ser foda, se fosse pra tirar resist e colocar ninja eu ia tirar anat/healing tbm e colocar hiding/stealth, seria um temp divertido de jogar, bem estilo assassin msm, mas não sei se muito eficiente heueheueheu.

Vlw.
O ninjitsu seria pra dar death strike quando o cara fosse correr do strangle nox bleed. É o tipo de char mais apelão que eu conheço. Você podia tirar healing e anatomy e por med + usar ss e pots com enhance pots, suponho.
 

Lucifall

Knight
Re: Templates e skills

DROGADICTO;493932 said:
Sem resist eu ia tá na bosta contra mage eu acho....

Depende. Curse, blood oath, strangle e tal te ferraria. Paralyze você pode sair tomando poison/usando box com trap/tendo alguém da sua guild jogando magia fraca em você.
 
Re: Templates e skills

DROGADICTO;493905 said:
Acho que sem resist vai ser foda, se fosse pra tirar resist e colocar ninja eu ia tirar anat/healing tbm e colocar hiding/stealth, seria um temp divertido de jogar, bem estilo assassin msm, mas não sei se muito eficiente heueheueheu.

Vlw.

Tendo enhance pots suficiente pra depende só das pots, acho que vale fazer...

Por que pra não corre pergio é só usa smoke bomb, mas se for fica esperando o HP volta sozinho, é 5 minutos ahisehaiusehausiehauise

E você ainda pode mudar um pouco o template do Luci, eu por exemplo tava pensando em :

120 swords
105 necromancy
100 spirit speak
50 poisoning
50 ninjitsu
100 healing
95 anatomy
100 magic resist



por que quanto menor o nível do poison, menos dano ele causa, mas ele causa dano mais rápido. Se você acerta um bleed + poison (com 50 o poison é normal, nivel medio) de prima, só espera a chance do strangle, e isso é o fim de qualquer mage. Com 50 ninji, você pode usa darts ou shuriken, pra não ter q esperar um segundo hit pra poder dar poison, apesar q eu não so muito chegado em ninji.

EDIT: sim eu aproveitei o template do luci, pq eu tava com preguiça de montar haiusehuaisheiuas
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Templates e skills

eu gosto do Fencing com Parry e Chivarly ,

=]

é muito bom pra pvp , tem um pessoal ai que manja pra caramba combinando fecing com necromacy, tem que ver =]
 
Re: Templates e skills

Teria como alguem postar alguns templates de PVP e seus principais combos?
Seria bom, sou novo em pvp e me interessei pelos templates de poisoning...
 
Top