UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Sobre IP

Khamall

Page
Sobre IP

Oi! quero saber sobre IP, eu moro na Bolivia, mas estou de férias no Brasil e quero saber se tem algum problemas eu logar minhas contas, sem estar no mesmo IP de antes ... alguém poderia me ajudar com essa informação ?
obrigado desde jáh ....
 

Conan22

Page
Re: Sobre IP

Olha cara, eu não tenho muita certeza, mas acho que você tem que procurar informar o Staff do server a esse respeito.
 

toraman

Traveler
Re: Sobre IP

ip diferente nunca deu proiblema pra mim cara costumo acessar as vezes de uma lan e as vezes em casa e isto nunca me prejudicou, o que chama a atenção do staff mesmo e macroar pelo que percebi, teve amigo meu que pegou jail por ficar macroando fazer scroll por exemplo, e ai cara fico feliz de saber que esta de ferias aqui pelo brasil vem curtir uma praia aqui em peruibe, mulher na temporada não falta
 

Khamall

Page
Re: Sobre IP

ahhh entendi , vlw pelo convite ainda não conheço peruibe, mas tenho alguns amigos do UO que são dai que jogavão comigo no Nyare Randar , vlw abraço
 

toraman

Traveler
Re: Sobre IP

Eu jogava com voce no nyare randar cara, quanto ao gans, caso voce não saiba a Bolivia e um porre cara, e pra piorar la nem praia tem alguem que sai de la tem de aproveitar as ferias como ninguem, fora que o meu amigo ai ja ficou de conhecer a galera que jogava no nyare randar a um bom tempo
 
Top