UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

qual o melhor jeito de ganhar dinheiro?

_Nish

Wanderer
Re: qual o melhor jeito de ganhar dinheiro?

Tem um esquema de deixar uams abelhas enxendo o saco do seu hiryu, mais n sei como os caras fazem :p

eu na minha tammer tenho 110 na raça mesmo, sei la n curto depende de joia :/
 

pkrlz

Knight
Re: qual o melhor jeito de ganhar dinheiro?

lol
o eskema das abelha eh pra i lah nos meer ai tu ataka o meer mage e ele fika tirando dano do hiryu, prapara tem q taka fogo no teu hiryu.
eu tenho uns 90 de taming mas minhas joia são 100000000%%% eu amo elas, bem de boa n troco por um orny
 

Lucifall

Knight
Re: qual o melhor jeito de ganhar dinheiro?

Nish;217490 said:
esse bow eh o meu composite ow um parecido? pq ele veio no trade com o M E R L I N qdo ele ainda vivia O.O (tenho quase certesa)

mas mesmo assim, vem mta coisa boa em gaunt, uma vez peguei um ring com 28 DI 14 HCI fcr 2 lmc 4 e vendi por 8kk+BoH

N, eh um bow normal, nao composite hehe.

E voce acha meer mages numa cidadezinha norte de Ilshenar - Sacrifice.
 

Craudiator

Sorceror
Re: qual o melhor jeito de ganhar dinheiro?

Nish;217490 said:
esse bow eh o meu composite ow um parecido? pq ele veio no trade com o M E R L I N qdo ele ainda vivia O.O (tenho quase certesa)

mas mesmo assim, vem mta coisa boa em gaunt, uma vez peguei um ring com 28 DI 14 HCI fcr 2 lmc 4 e vendi por 8kk+BoH
nao mente.. nao existe ring com 28 DI, o maximo eh 25

legal;217496 said:
ae seguinte..
tenho 86.1 de taming, mas eu tenho jóias pra ficar com 100..

vale mais a pena eu ficar com as joias eu gmizar na raça? se for pra gmizar, o que eu tamo?

outra coisa, como eu posso fazer um esquema pra gmizar vet sozinho? porqu enão tenho amigos pra ficarem batendo no pet.
tipo, pega um barco e fica tamando hiryu ateh gmzar..
vet faz assim.. pega 2 cavalos, ou qqr outro bixo, e manda se atacarem, e fica curando eles.. mas vc vai ficar criminal, entao fica bem mocado eheehh
Legal do shivers?? q q aconteceu com o shard?
 

Lucifall

Knight
Re: qual o melhor jeito de ganhar dinheiro?

Baregonta, ele nao tah mentindo, apenas errou na digitaçao. Pode procurar depois pelo ring dele nos forums que voce acha com ctz.
 

Craudiator

Sorceror
Re: qual o melhor jeito de ganhar dinheiro?

Lucifall;218840 said:
Baregonta, ele nao tah mentindo, apenas errou na digitaçao. Pode procurar depois pelo ring dele nos forums que voce acha com ctz.

pode ser erro de digitação entao..
pq 28 DI nao existe.. o maximo eh 25 em ring/brace
 
Top