UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Problema na conta

saintlymetal

Sorceror
Olá estou sem jogar aqui no Demise já a mais de um ano devido a trabalho e etc... acontece que a minha conta aqui no demise tem mais de "7 anos" e derrepente tentei logar hoje e havia sumido meus personagens. A uns anos atrás havia sumido outra conta minha de loguin "Gargula". O que eu faço?

TY
 

candinhoff

Sorceror
Se vc nao logar (acessar a conta) de 3 em 3 meses eles deletam sua conta. Portanto mesmo que nao tenha tempo de jogar, vc deve apenas logar ( entrar no jogo ) pra atualizar o cadastro da conta, pelo menos uma vez a cada 3 meses.
 

shackal

Sorceror
Velho, nao sei se ainda é assim, mas eu ja perdi tb por causa de um loot. Criei uma quarta acc, e funfou. hoje tenho status de dez anos, embora eu jogue pouco no Demis

PS: a merda foi que usei login do Illu no demise, isso me ferrou. Se usou tb, se ferrou.
 

candinhoff

Sorceror
sorry, nao sou eu que faço as regras... mas agora vc ja sabe se voltar a jogar de 3 em 3 meses, da um jeitinho de loga pelo menos uma vez!
 

cryisfree

Traveler
Saintly tenta manda um email pra athena se eu n me engano eh [email protected] ou entra no jogo, faz uma conta e chama gm... talvez os caras recuperem sim.
Ta eu(Parangolé) e Rauan aqui ! Ve se joga com nois msmo... qlqer coisa entra no msn q nois troca ideia la! flwww mlkao saudades!
 

shackal

Sorceror
Rauan é um marginal igual o Marcelo e Igual a mim. Eu trabalho com programação, às vezes em C#, ate arisco fazer algo em runuo. kkkkkk... Mas, o que eu fiz eu nao posso perder, entao eu logo ra manter a acc, só que quando eu volto ta tudo diferente, e eu nao lembro de ter feito isso, alguem fez e mandou pra cima. To vendo aqui tudo que taq dando m....da, e vou rever isso.
 
Top