UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Novo Patch

XLimoX

Sorceror
Novo Patch

Esse Ultimo patch 6.0.5.0 (62)
Esta funcionando...???
Pq atualizei ate ele e nao consigo logar..!
:(
 

Ykun

Wanderer
Re: Novo Patch

Agor já está funfando, é só atualizar o Razor, acabei de atualizar o UO para o 6.0.5.0 e o Razor e funfo blz
 

XLimoX

Sorceror
Re: Novo Patch

PO valew...!!
eu ate vi o post no forum em ingles.. mas nao entendo ingles..!:D
MAs eu queria saber s e precisaria deletar meu Uo e reinstalar!!!
Mas nosso amigo Ykun ja respondeu Vlw .. aee..!
abraços.!
 

Sultana

Wanderer
Re: Novo Patch

Vcs já estão instalando o patch 6.0.5. Eu não consigo de jeito nenhum sair do 6.0.1.3.

Meu Razor atualizou normalmente pro 6.0.5 mas o jogo nao atualiza. Sempre dá erro. Aparece desse jeito:
Error during session
Your client may not be the most recent version.
You may be able to play the game with your current client.
Check http://www.uo.com/ for help on resolving patching issues.
Click OK to play the game or Cancel to abort.

Aff...o que que eu faço hein?!:( Se alguém puder me ajudar eu agradeço muuuuuito.
 

_Icaro

Wanderer
Re: Novo Patch

Sultana;332419 said:
Vcs já estão instalando o patch 6.0.5. Eu não consigo de jeito nenhum sair do 6.0.1.3.

Meu Razor atualizou normalmente pro 6.0.5 mas o jogo nao atualiza. Sempre dá erro. Aparece desse jeito:
Error during session
Your client may not be the most recent version.
You may be able to play the game with your current client.
Check http://www.uo.com/ for help on resolving patching issues.
Click OK to play the game or Cancel to abort.

Aff...o que que eu faço hein?!:( Se alguém puder me ajudar eu agradeço muuuuuito.

Para atualizar você deve apagar os arquivos da pasta "Patch" no diretório do UO.
Mas há um aviso na "News" que o único patch que está rodando direito para o Demise é até o 6.0.3.1.
Então cuidado para não passar dessa versão ou você poderá ter problemas com o jogo.

Abrç[]
 

pkrlz

Knight
Re: Novo Patch

_Icaro;334459 said:
Para atualizar você deve apagar os arquivos da pasta "Patch" no diretório do UO.
Mas há um aviso na "News" que o único patch que está rodando direito para o Demise é até o 6.0.3.1.
Então cuidado para não passar dessa versão ou você poderá ter problemas com o jogo.

Abrç[]

aham como o Icaro disse, o 6.0.3.1 tah rodando direitinho.. mas c atualiza pro 6.0.5 não vai ter muitos problemas, talvez alguns problemas com os mapas.

http://www.uodemise.com/discussion/showthread.php?t=73122

Icaro tu eh qm eu to pensando q eh?
Dryad archer todo d preto q era da Aids e tah na BOPE agora?
 

Sultana

Wanderer
Re: Novo Patch

Bom...já que o 6.0.3.1 é o que está rodando melhor, vou ficar com ele por enquanto, apesar de ficar mandando aquelas msgs chatas de "atualize!".

A estratégia de apagar todos os patches e instalar tudo de novo eu já tentei, e mesmo assim, só consigo até o 6.0.3.1.

Obrigada a todos que tentaram me ajudar. :)
 

Sultana

Wanderer
Re: Novo Patch

Enfim tá resolvido o problema. Pc novo, instalação do zero!!!! É só ir atualizando e se o patch parar no 5.0.alguma coisa, dá ok e pede atualização mais uma vez. Obrigada a todos que tentaram me ajudar!:)
 

Guinho66

Wanderer
Re: Novo Patch

Opa ! Gostaria de saber por quê que eu não consigo entrar no modo 3D no client 6.0.7.0 ?

Alguem por gentileza porderia me informar, obrigado
 

Khamall

Page
Re: Novo Patch

o meu dotnet é o 2.0 , o meu windows é o 7 starter
o meu uo esta no Patch esta antigo eu consigo jogar normal, mas fica aparecendo uma msg pra eu atualizar eu ja tentei de todas as maneiras q eu conheço e qu eesta neste tópico e ñ consigo..... aparece isso ....


Starting patch session...
Transferring patch information
Downloading patch uoml_win32_4-0-11c1.rtp( 22721 bytes )
Downloading patch uoml_win32_4-0-11c1.pat( 10 bytes )
Applying patch patch\uoml_win32_4-0-11c1.rtp
Error applying patch
Error during session
Your client may not be the most recent version.
You may be able to play the game with your current client.
Check http://www.uo.com/ for help on resolving patching issues.
Click OK to play the game or Cancel to abort.










ahhhh e eu ja deletei a pasta Patch e tbm ñ consegui

por favor me ajudem ....
 
Top