UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Minhas tres contas foram banidas

Ricardommr

Wanderer
Por favor, algum STAFF me ajude. Minhas tres contas foram banidas e nao faço ideia do por quê. Gostaria de saber o que fazer.
Obrigado
 

Kraz

AssistUO Developer
Aparentemente todos aqueles ligados a quem usava Razor modificado foram banidos, a maioria por 2 semanas.
Pode colocar na lista ai uns 80% da antiga D.C...
 

PsIcOpAtA

Sorceror
a uns anos atraz aconteceu isso, muita galera foi ban, e uma galera Br. nao sei por qual motivo, depois daquele tempo nao joguei mais por aki.
voltei faz pouco tempo nem era vinculado a essa guild D.C....
fui logar e ban....
 

Amen-hotep

Sorceror
de certo vcs devem ter logado em mais de 3 acc num mesmo IP. Ou logou de lan house, sei la. Parece q mais de 3 acc num mesmo IP eh BAN.
 

Karik

Sorceror
nao cara o q pode eh ter 4 accs por ip n tem problema.. provavelmente a staff achou q vc usa o razor mod.. tambem levei ban soh voltei hj .. foram 2 semanas de ban .. e eles soh falaram q era por causa que eu tinha personagem na dc.
 

shackal

Sorceror
Quem usou a ferramenta do shard BR mais famoso, dançou, inclusive eu há 5 anos atras, criei nova acc no mesmo dia e fiquei, perdi a anterior. Hoje tenho 9 anos aqui, perdi 5 e tenho 4 e meio.
 
Top