UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Eventos de Jogadores

Status
Not open for further replies.

CNS Nomad

Wanderer
Eventos de Jogadores

A staff do Demise tem o orgulho de anunciar que estamos ajudando jogadores a divulgar seus eventos nos fóruns. Porém, existem regras.

Se você está promovendo um evento feito por jogadores, poste normalmente como você faria na seção General Discussion do fórum (em inglês!!). Um membro da equipe de Seers irá transferir seu tópico para a seção Events. Quando o tópico for movido, será colocado um aviso dizendo que é um evento feito por jogadores e que o Demise não participará da criação, promoção ou manutenção do evento. O título do tópico começará com a abreviação [PRE] indicando que é um evento feito por jogadores.

Caso o jogador que postou o tópico original venha a editar o tópico negativamente (mudando datas em cima da hora por exemplo ou retirando o aviso que a staff colocou), o seguinte irá acontecer:

1. O tópico será removido
2. O criador do tópico será temporariamente banido do fórum, e
3. Nenhum evento futuro da pessoa será movido para o fórum Events.

Está mudança encontra-se em período probatório e pode ser abortada a qualquer momento sem aviso.

A melhor forma de ter certeza que vamos nos dar conta de seu evento é postá-lo com antecedência. Não espere que seu tópico seja movido se ele for postado menos de um dia antes de acontecer.
 
Status
Not open for further replies.
Top