UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Eai mlkada

morrigu

Wanderer
Eai mlkada

Bom queria a voltar a jogar ultima online... fiquei quase 5 anos parado...
gostaria ke alguem me passasse 1 tutorial me dizendo aonde posso baixar ultima online denovo
e passo a passo para conectar no demise se possivel...


bjos
XaN !
 

Seer

Wanderer
Re: Eai mlkada

O uo vc pode baixar no site oficial mesmo, ai baixa o razor aqui no site do demise, é só tirar o /forum ali e colocar /downloads. Instala o uo, faz os patches, se não me engano pode fazer todos, ai instala o razor e pronto... no razor já vem o ip do demise na lista de servers.
Quando criar a conta da um toque que eu vejo se arrumo pelo menos uma suit lrc pra melhorar bastante a sua vida.
Bem vindo ao demise :)
 

gans

Wanderer
Re: Eai mlkada

o Seer gosta dfe um toque mais especial , se quiser mias comun pode dar um toq pramin tbm
 

morrigu

Wanderer
Re: Eai mlkada

Pronto já to on no Demise... já gmzei algumas coisinhas... li o tópico de templates e talz e to fazendo 1 necro mage pra pvp... to com 65 de magery e gm spirit speak , focus e eval int
 

Seer

Wanderer
Re: Eai mlkada

Pelo visto ja arrumou uma suit lrc então ne?
Qqer ajuda posta aqui que a galera ve o que pode fazer :)
 
Top