UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

duvidas

ae galera . como estou voltando agora depois de algum tempo parado estou com algumas duvidas .

1) para pvp eh realmente necessario ter todas as resists fechadas ou nao??

2) se minha arma possui HML alto , como 50 % , LMC se torna menos importante, certo ??

3) tem algum shop ativo de brasileiro ???
 

SirSotam

Sorceror
Tipo a minha opiniao, é qe tens qe ter as resists fechadas e fire ainda mais alto um pouquinho, com hit mana lench nao tens qe te preocupar tanto com a mana, mas é com a a mana regeneration, o lower mana cost continua important, no meu ponto de vista e o mana increase tambem vai ser importante. Quanto ao shop activo, eu devo ter a minha casa em britain gate trammel com vendors daqui a uma semana ou mais algo do genero. De qualqer maneira tens sempre os vendores lá em luna a fazerem gate 24h.
 

Alkon

Squire
Na minha opinião, LMC num dex é mais importante que MR. Um dex so sobrevive se conseguir bater e quando digo bater é bater com specials (ignore armor, etc). Dai vem a necessidade de ter 40%lmc e uma arma com HML.
 

SirSotam

Sorceror
pois mano era o qe eu qeria dizer mas troqueime todo lol.
E HOJE BOTA BEBEDEIRAAAAAAAAAAA!
DESFILE EM AVEIROOOOOOOOOOOO DO ENTERROOOOOOOOO!
 

Lucifall

Knight
1) para pvp eh realmente necessario ter todas as resists fechadas ou nao??
60/75/60/75/60 pra começar.
2) se minha arma possui HML alto , como 50 % , LMC se torna menos importante, certo ??
Não. HML ajuda, mas nada substitui LMC. Especialmente porque se vocÊ ficar dependente da arma em si, se você pegar outra boa que não tenha HML, você não vai poder usar tão eficientemente.
 

TommyLeeRola

Wanderer
até porque é muito mais facil vc manter seu mana cheio no hml se vc gasta menos na hora de castar.
gastar 50 e leechar 20 < gastar 20 e leechar 20
 
Top