UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Custodia

Aew galera,

Faz um tempinho que isso aconteceu, mas eu gostaria de avisar todo mundo sobre esse cara.
Uma vez agente tava num IDOC, e gente decidiu dividir as coisas que agente tinha pego, eu sendo um novo player no shard e não manjando muita coisa, e ele já bem estabelecido com mais de dois char completos.
Bem, ele entrou na minha propriedade, podendo acessar tudo, e eu entrei na dele podendo acessar somente alguns chests. Eu deixei claro que agente deveria informar o proximo do que agente iria pegar, foi oque eu fiz.
Ele pegou bods de verite, valorite, SoTs de taming, e outras skills, entre outras coisas, e não declarou nada.
Na época (2 semanas atrás) eu não entendia nada, mas hoje avalio o furto dele em mais de 20kk.
Não to aqui pra chorar, nem espero conseguir nada de volta, só quero que todo mundo, seja player novo ou antigo, saiba oque ele fez com um novo player.
Greed goes a long way on this shard.


Sinceramente,
MJ
 
Last edited:
Top