UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Coração Valente

Seer

Wanderer
Coração Valente

To tentando baixar o filme porque até hj minha namorada não viu, e eu considero um dos melhores filmes que tem... queria legendado, mas o único torrent que eu achei não tem seeder.
Alguém sabe onde eu encontro?
 

Conan22

Page
Re: Coração Valente

Tente o The Pirate Bay.

Procure por Braveheart.

PS:

MELHOR FILME DE TODOS OS TEMPOS. :cool:
 

Seer

Wanderer
Re: Coração Valente

Conan22;713617 said:
MELHOR FILME DE TODOS OS TEMPOS. :cool:

Não sei se o melhor, mas com ctz ta no meu top10 :)

piratebay nao funcionou, mas acabei achando no google msm.
vlw :)
 

Conan22

Page
Re: Coração Valente

Seer;713823 said:
Não sei se o melhor, mas com ctz ta no meu top10 :)

piratebay nao funcionou, mas acabei achando no google msm.
vlw :)

Não respeito sua opinião. kkkkkkkkkkkk

Sacanage. Cara, acho o melhor por que considero o conjunto mais perfeito sabe, trilha sonora + fotografia + roteiro + direção...

Enfim, estando no seu top 10 já te considero um entendido. :cool:
 

Lars Deich

Wanderer
Re: Coração Valente

Conan22;713997 said:
Não respeito sua opinião. kkkkkkkkkkkk

Sacanage. Cara, acho o melhor por que considero o conjunto mais perfeito sabe, trilha sonora + fotografia + roteiro + direção...

Enfim, estando no seu top 10 já te considero um entendido. :cool:

Também não respeito ahuesiheiauheiuasheiausehsae

Foi o primeiro DvD original que eu comprei, e valeu cada centavo (ainda mais pq foi 15R$ na Americanas hgaiusheaiuseh)
 

Conan22

Page
Re: Coração Valente

Lars Deich;714000 said:
Também não respeito ahuesiheiauheiuasheiausehsae

Foi o primeiro DvD original que eu comprei, e valeu cada centavo (ainda mais pq foi 15R$ na Americanas hgaiusheaiuseh)

Também foi meu primeiro DvD original, só que eu ganhei.

Só não sei se foi comprado na Americanas também. kkkkkkkk =P
 

gugutz

Knight
Re: Coração Valente

Esse filme é uma bosta























































Zueira, só pra pegar no pé do Conan \o/
Filmão mesmo.

Seer pelo jeito tem o mesmo problema que eu, uma namorada noob que nao viu vários filmes classicos e te força a ve-los de novo com elas.
 

Seer

Wanderer
Re: Coração Valente

gugutz;715122 said:
Seer pelo jeito tem o mesmo problema que eu, uma namorada noob que nao viu vários filmes classicos e te força a ve-los de novo com elas.

auhauhauahauhauah exatamente. Ela nunca viu Pulp Fiction tb.... da ate uma certa pena :p
Mas no caso do Coração Valente eu é que encho o saco dela pra ela ver. Pq ela diz que não gosta desses filmes épicos. Mas eu ja convenci, fiquem tranquilos :)
 

Seer

Wanderer
Re: Coração Valente

pexera nada, vc ia puxar uma gaita de fole pra ficar tocando a trilha sonora do filme e chorando que eu te conheço rapaz.... =*
 

Conan22

Page
Re: Coração Valente

Seer;715328 said:
pexera nada, vc ia puxar uma gaita de fole pra ficar tocando a trilha sonora do filme e chorando que eu te conheço rapaz.... =*

É, não dá pra mentir. :(
 
Top