UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Chivalry

CrovaX-demise

Sorceror
Re: Chivalry

não importa o que elas fazem
mas se você for vender por 1k as de tailor e 500gp as de bs
manda pm pra mim que eu compro todas, pro resto da sua vida
 

Lucifall

Knight
Re: Chivalry

andrepardi;448547 said:
Tipo.. eu nao sei ainda como q eu faço pra pegar esse reset.
se eu descobrir eu falo com vc sim :)

Faça chars com 0.1 de tailoring e 0.1 de blacksmith, vá até os respectivos vendors e pegue bulk orders. Essas bulk orders que você pega com esse tanto de skill são as resets.
 

ArtieHunter

Sorceror
Re: Chivalry

cria um zilhão de chars com 0.1 em tailor e 0.1 em bs (escolhe qualquer skill inicial menos essas duas, vai no npc de tailor e de bs e compra a skill com 1gp)
depois disso, de hora em hora você poderá ir até o npc de tailor/bs, clickar nele e pedir uma Bulk Order Deed, isso é a BOD


boa sorte
 

andrepardi

Wanderer
Re: Chivalry

Ok! isso sera 1k por hora com cada presonagem ? :D
vo faze!
Obrigado! jaja posto os resultados aq :B ausheasiue
 

ArtieHunter

Sorceror
Re: Chivalry

para as de tailor tu ganha desde tecido colorido até brsk/cbd (barbed runic sweing kit e clothing bless deeds)
para as de bs tu ganha desde luvas +3 mining até valorite runic hammers

o lance das bods é o seguinte: cada bod (seja small ou large) tem uma recompensa específica por fazê-la, algumas dessas recompensas conseguem produzir itens extremamente valiosos, o que acaba sendo interessante frente ao esforco de terminar as bods que realmente valem a pena

conseguir as melhores recompensas pra tailor bods é bem mais fácil que conseguir as de bs bods
entretanto, consiga 1 valorite runic hammer e você terá armas absurdas pra chutar a bunda de todo mundo, ou vender e ficar extremamente rico
ou você pode torrar um valorite hammer e não conseguir porra nenhuma e se arrepender de não ter vendido ao invés de usado


enfim, bods é bem aleatório cara, tanto pra consegui-las quanto pra conseguir bons itens com as rewards


pra obter mais informacão detalhada, se você souber ler em inglês, vá até uo.stratics.com e procure por Bulk Order Deed



até mais



edit: estou sem cedilha
 
Re: Chivalry

ArtieHunter;448831 said:
conseguir as melhores recompensas pra tailor bods é bem mais fácil que conseguir as de bs bods

As de BS valem bem mais, se você conseguir monar as mais difíceis...

Geralmente quem pega Valo. Hammer não vende. Quem vende fica rico pra sempre haiushdisudhasd
 
Top