UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Benfica 4 - 0 Everton

bruninho

Wanderer
Re: Benfica 4 - 0 Everton

Ageless Venomous;649672 said:
Meh.

Faz tempo que eu não to nem ai, só sei que ele tá em primeiro, a uma vitória de garantir 1ª divisão.

Mas o legal no futebol é que quando nego tá no bar assistindo o jogo eu to comendo a mulher dele.

aheaehauehauehauehaueh Meu pai fala isso xD

pior q nem titulo inedito vai ser....

mais ta valendo segunda divisao podemos cantar e abusar de vcs...
 
Re: Benfica 4 - 0 Everton

bruninho;649939 said:
pior q nem titulo inedito vai ser....

mais ta valendo segunda divisao podemos cantar e abusar de vcs...


Pelo menos eu vo ter a chance de ver seu time perdendo o próximo jogo ao vivo ;)
 

bruninho

Wanderer
Re: Benfica 4 - 0 Everton

kkkkkkkk

meu time nunca vai segunda divisao pq a torcida nao deixa agora seu time tem q ser unir com bostafo e flumerdinha dar as maos como a musica sertaneja e torce todos contra .... isso q é mais engraçado

pior de tudo é pegar o jornal e ler q a torcida de segunda divisao q bater o record de publico do mengao vcs por la 80 mil pessoas o flamengo vai meter 120 mil...

nao tenta compara torcida nem time q vcs nao tem....
 

D-Nox

Knight
Re: Benfica 4 - 0 Everton

Realmente, vascainos , tricolores e botafoguenses se unem contra o flamengo, mas os vascainos eu ate entendo... aquela historia de fla-madri foi bem caida....
 

Conan22

Page
Re: Benfica 4 - 0 Everton

D-Nox;651170 said:
Realmente, vascainos , tricolores e botafoguenses se unem contra o flamengo, mas os vascainos eu ate entendo... aquela historia de fla-madri foi bem caida....

kkkkkkkkkkkkkkkkk

A Fla-Madrid foi foda. Zicou tanto que até gol contra do Vascu teve (do Nasa acho).
 

bruninho

Wanderer
Re: Benfica 4 - 0 Everton

SirSotam;651311 said:
o benfica voltou a ganhar 2-0

la vem o sazon com seu benfica....

nao leva um titulo portugues faz tempo...

é sempre atropelado pelo sporting lisboa....
 

D-Nox

Knight
Re: Benfica 4 - 0 Everton

mengão na luta pelo titulo. hj teve galo assado.
1ª divisão é o que vale.

gans, seu palmeiras é ridículo.
 

coveiro

Knight
Re: Benfica 4 - 0 Everton

ainda bem que o único jogo que o galo perde no mineirão eu não fui kkkkkkk
 
Top