UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Alguma guilda na ativa?

Eae!

To voltando pro UO depois de um bom tempo...minhas contas sumiram depois de tanto tempo sem logar, ae queria saber se ainda tem uma galera br que joga na Demise!

To voltando do começo de novo, mas se nem tiver mais ninguém que joga, nem vale a pena o trampo :p

E eu perdi minhas contas mesmo, ou será que ainda consigo reaver? (3 anos sem logar.)

abraço!
 

cryisfree

Traveler
cara, infelizmente não tem como recuperar. Dps de um certo tempo ( acho que 3 ou 6 meses sem logar) a conta é desativada e apagada. Cara hoje em dia não existe nenhuma guilda BR em atividade, infelizmente. Mas as guildas ativas hje em dia são a Hz ( que tem 2 brasileiros, sendo que um é bem influente no shard e poderia te ajudar com dicas) e a guilda Barcode que só são de estrangeiros. Se voce tiver afim de evoluir no jogo, tente ficar um tempinho em gauntlet ou me encontre no jogo que oque eu puder te ajudar eu ajudo ( armas, armaduras e etc)
Abraços
 
valeu pelas dicas. :)
consegui me virar nesse começo, e em breve vou ter um paladin archer pra ir pra gauntlet! mas eh uma pena q nao tenha mais nenhuma guilda br, pq jogar sozinho é tenso...perde a graça rapidão.
E apesar do UO ser um jogo antigo, ainda continua sendo melhor que muitos e muitos jogos novos por ae.
 

ShamaN_br

Sorceror
Eu sou br... to bem na ativa... não conheço mtos brs ativos não... antigamente era só eu eo o Crysfree... mas ele deu um tempo!
 
Cara, eu fiquei com uma impressao estranha...tipo, eu vejo bastante gente falando portugues ali em luna viu ^^ talvez nao leiam o forum, ou nao queiram jogar com br's, mas tem muito br por ai na demise : )
 

ShamaN_br

Sorceror
Eu honestamente ajudo muito os brasileiros, mas jogo somente com americanos atualmente ... Tenho só uns 2 amigos Brs mas estou sempre dando itens para os brasileiros... nao sei por onde andam mas estou patrocinando :D
 

Buiu

Knight
Cara, eu fiquei com uma impressao estranha...tipo, eu vejo bastante gente falando portugues ali em luna viu ^^ talvez nao leiam o forum, ou nao queiram jogar com br's, mas tem muito br por ai na demise : )
br é tudo mendigo..
se você falar em portgues em luna, chove "me da" e "me empresta"
 
Top