UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Ajude um noob: O que é Peerless? Comofas?

psycrow

Sorceror
Galera, vejo vários postes sobre peerless e lady mel e até agora não consegui captar muito bem do que se trata, já que pesquisando não achei nenhuma informação muito específica.

Alguém poderia me informar oq é peerless? Como faço, encontro ou identifico um boss peerless?

Alguma dica de dungeon para farmar? Recomecei há poucos dias e estou necessitando de um pouco de orientação PvM. Simplesmente não conheço mais nada e de quebra minhas contas veteranas deram decay! :( :(
 

shackal

Sorceror
Velho, são muitos peerlees no shard. Eu sou de opinião que voce deve dar uma olhada em uoguide.com. Mas todos eles começam com quests. Melissande começa com quest para fazer o bone machete, dentro da dungeon ainda tem outra quest. Travesty a quest começa na livraria de Britania, etc... Com certeza voce encontra tudo no uoguide.com.
 
Top