UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

ACC Block

Buiu

Knight
Re: ACC Block

vei é + facil fazer otra acct... o unico q foi unban se n me engano foi o mastershake.
 

TrunKSu

Wanderer
Re: ACC Block

intão vou pedir pro master interceder por min. foda eh que eu tenho mt coisa no meu character stuff arcane jackalz bane totem hom tudo equipado nos meus chars tem mais de 30 arty la fora os ps +20 status +25 +20 skill que tem nos char tudo
 
Re: ACC Block

Cara, sinto dizer, mas se suas accounts foram bloqueadas porque você tinha mais do que três, têm alguma possibilidades de saber o que vai acontecer.

1- Se bloquearam todas, eles estão escolhendo quais que vão deletar até ficarem só três.

2- Se bloquearam algumas, mas você ainda consegue acessar 3 delas, sinto muito, mas as que foram bloqueadas provavelmente não foram apenas bloqueadas, mas deletadas e com elas todos os itens e characters.

Such is life...
Infelizmente as regras são claras faz bastante tempo e tem as regras até em português por causa do número de jogadores brasileiros no shard.
Faz um tempo eles implementaram um esquema que você registra as contas nos e-mails para elas continuarem existindo.
Se você registrou mais do que 3, então foi mancada, porquê eles provavelmente pegaram teu IP ali.

Posso estar errado.
Boa sorte!

[]'s
 
Top