UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

UNIFICAÇÃO BRASILEIRA.

Hasufel

Sorceror
ainda ta de pé essa história de guild pve/pvp? tenho char pve, e quero me juntar com a galera pra ajudar o povo e conseguir fazer todo o conteudo que o jogo proporciona =D
 

andregraf

Sorceror
Eh complicado fazer essa tal de Unificação porque sempre vai ter uma(s) pessoa(s) que buscaram alguma oportunidade para passar a perna nas outras pessoas. Como já aconteceu comigo. O que é lamentável infelizmente.
A outra treta grande e char com Stealing dentro da guilda que a o entrar em "faction" possibilita o indivíduo roubar os itens dos membros da guilda.
 

heisback

Wanderer
Bem so tenho uma opinião, sou contra a doação de itens na guild.

Ja fui leader de guild grande do shard, e que por sinal ficou como uma das melhores durante um bom tempo.

Problema de brasileiro é que o cara é safado, quer tirar proveito , então se quiser item vamos fazer pvm.

Enfim, so organizar que da certo.

"Última vez que brasileiro se juntou deu BAN em todo mundo. Não aconselho."

Não foi os brasileiros que tomaram ban, todos continuam na ativa.

Se quiser organizar alguma coisa so me procurar.
 

Buiu

Knight
eu até entendo a mentalidade de querer passar o pé quando você é muleque..
mas porra, hj em dia geral já está beirando aos 25-30. Pqp.. jogo velho, cheio de mudanças que trouxeram um game play bem mais simples e rápido.
 

haderzon

Wanderer
Boa noite pessoal,sei que aqui não é o lugar mais certo pra isso,mas sou novo no shard e vejo muita gente rodando um macro de tamming,por sinal o mesmo macro que deixa todos os bichos de Delucia com o mesmo nome hehehe...Gostaria de saber se nenhuma alma caridosa ai não teria esse macro? Agradeceria desde já.
Abraços.
 
Last edited:
Top