UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Duvidas: Templates e Macros.

Eae galera beleza ?
Faz alguns anos que eu não jogo UO, e voltei esses dias. Tenho umas dúvidas:

Templates:
Estou tentanto fazer alguns chars decentes, mas to sem saber direito o que rola mais. Levem em consideração que ainda não tenho 720 de skillcap, e que não tenho artys e nem PS's 120 ainda.
O primeiro é um Sampire, pra rodar Gauntlet primordialmente:

Swords 115
Tactics 100
Anatomy 100
Parrying 100
Bushido 89 (ganho 11 com anel: HCI 12, DCI 13, Eval +9, Bushido +11, Physical 3.)
Resist 100
Chivalry 70
Focus 26
STR 90
DEX 125 (144)
INT 30
(CAP 245)
Ouvi dizer que a galera tem usado Necro, por causa do Life Leech, se for isso, o que eu faço com as skills ?
Que tipo de arma usar ?
Rola mais ser elfo pela mana, ou Humano por causa da sala do Shadow Knight ?
Afinal, o que muda ae nessa build minha?

O segundo é um Necro Tamer, pra champ:
Animal Taming 105
Animal Lore 110
Veterinary 95
Magery 95 (110 com o livro)
Necromancy 105
Spirit Speak 100
Meditation 90
SRT 90
DEX 20
INT 125
(CAP 235)
A duvida é: Eval, SIM ou NÃO ? Se sim, como fica as skills ?
Eu vejo varias vezes, uma galera pedindo ress em Cu Sidhe e pets de tamer... Se usa Veterinary nessa build ae ? Quanto ?

Macros.
Faz muito tempo que eu jogava, e naquela época, o programa que rodava redondo, era o EASYUO. Agora roda nesse UOS, e eu mal consegui fazer um macro decente de fazer bod.
A questão é:
Pode ter macro full automático, tipo de mining, que teleporta, minera, volta pra casa ou banco, deposita os itens, e vai pra proxima runa ? Sei que deve ser assistido, mas convenhamos que fica muito dificil fazer recurso de mineração e madeira na mão né ? Aqui dá pra eu ficar de boa, fazendo o macro em um monitor, e jogando de boa no outro. Se pode, alguem ae tem algum que possa me passar ? Agradeço desde já.

A dúvida que me mata: COMO FARMA PONTO DO MUSEU ? (kkkkkk)
Tá, eu sei que tem os itens que vc doa lá e talz. Mas pelo valor que eu vejo no uoguide, é item pra caramba !! Como tem gente que vende por exemplo, Chaos Shield (que custa 880k pontos) por 650k ? Tem uma forma mais rápida de farmar?

Bom galera, sei que sao muitas dúvidas, mas se vocês puderem ajudar, eu agradeço. Tirem um brasileiro da zona da noobisse, e ajudem a diminuir a má fama que levamos. HSUHasuhAUSauSHUhS !
Obrigado a todos !
 

andregraf

Sorceror
Olá, primeiramente bem vindo ao inferno da Demise.
Não sei muito de template pra gauntlet então eu vou deixar isso praoutro jogador responder pra ti.
Referente ah templeta de necro tamer mage, eu uso isso aqui:
Animal lore 110
Animal taming 110
Eval Int 115
Magery 110
Necro 100
Spirit Speak 110
Eh sobra 65 pra Meditation (pode se por Spellweaving)

Sendo que meu char ele e baseado em SDI (Spell Damage Increase) 82% e tendo 3/7 e 40% Lower mana cost

Status com 115 Força, 15 Dex, 120 Int
Com os items a Int chega a 150 (170 de mana)
 
Top