UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Tunnel para Brasileiros

Hustler_

Wanderer
Galera, como postado no topico anterior, Estou começando no Demise e superando várias dificuldades de se migrar de um server POL para um RunUO, completamente diferente, mas o que ta me deixando descontente é o lag, possuo uma internet de 20MB porém sou muito lagado no jogo,

Vocês utilizam alguma espécie de tunnel para nao lagar? Imagino que sim pois o server é gringo e as rotas perdem muito pacote né, qual tunnel utilizam??

Desde já agradeço
 

Ramps

Wanderer
Nunca ou vi falar disso... hahaha... se alguem usa ja ensina como faz pra usar tambem!! vlw!!
 

Hustler_

Wanderer
Como o server é localizado em um lugar longe do Brasil, isso causa perca de pacotes no acesso do mesmo, ocasionando lag mesmo em conexões boas, existem programas que utilizam "rotas" de acesso menos congestionadas, logo, menos perca de pacotes, ocasionando em menos lag, esse tipo de programa é chamado no mundo dos games de Tunnel..
 

Stein-

Wanderer
Cara eu ate ja ouvi falar desses programas que dizem ajustar as rotas de transferencia de dados para melhorar o lag. porem nunca usei.
Caso vc for usar, nos diga se realmente funciona.
 

Lucifall

Knight
Meu ping sempre foi relativamente baixo aqui (150) sem usar nada, mas tem alguns jogadores que fazem uso de proxy. É permitido, DESDE QUE VOCÊ INFORME A ADMIN EOS. Infelizmente não conheço nenhum serviço de proxy brasileiro, então não posso te recomendar um.
 
Top