UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Novato

yark

Wanderer
Joguei Mystic, m2a, e antes de virar chaosage....

Tentei iniciar no hybrid (ainda não sei nem a diferença dele pra esse servidor) e um pessoal gringo tentou me ajudar porém não deu muito certo pelos horários que eu podia logar. Criei logo um char taylor, fazer roupa de palhaço pra juntar gold pra treinar as skill's, o que notei que no hybrid era meter logo um tammer.... ok

Aqui worker também é tammer?
Caso não, posso continuar taylorando ou melhor mining nesse shard.
Escolhi nascer em britain porém sai em uma cidade totalmente diferente... tenho várias outras perguntas se o pessoal puder dar uma ajudada. Muito obrigado!
 

mantorras

Sorceror
Para começar no pvm para mim o mais facil é tamer sim. Faça um tamer mage necro, sw.

Animal Lore 113.2 - To get to 99% control chance with 105.5 taming
Animal Taming 105.5
Magery 100.0 + tome
Necromancy 95.0 + bloodwood
Spirit Speak 105.0 + bloodwood
Wrestling 105.3
Spellweaving 96.0


Eu sei que por agora não vai ser fácil para você fazer esse template, mas começa por tamar nightmare ou dragon, depois faça uma grana e vá comprando ps e subindo...



Dê uma olhadela aqui http://www.uogamers.com/community/index.php?threads/381760/


Se quiser posso arrumar para você umas joias com lrc (não tem que usar reagents para fazer feitiço) ou joias com taming para voce treinar mais facilmente.
 
Last edited:

yark

Wanderer
Qual a diferença do hybrid pra esse servidor? E porquê esse é melhor?
Mage necro, sw, não entendi...
Bloodwood..... também...

Desculpa a noobisse!
 

mantorras

Sorceror
São shards diferentes.
O Demise é mais à base de items, você precisa ter items legais para poder jogar, tem insurance também. tem um montão de skills que no hybrid nao tem...

O hybrid é mais old school, quando você morre perde tudo o que tem consigo.

É complicado explicar lhe tudo, basicamente o hybrid ficou parado numa era do uo. O Demise tenta se aproximar dos servers oficiais, imensa coisa mudou. Aconselho você a procurar mais informação, vá no uoguide, ou stratics.
 
Top